sábado, 9 de janeiro de 2016

16 Coisas que indicaram que CeCe era -A o tempo todo.

Coisas que indicaram que CeCe realmente era -A e a grande maioria acabou não percebendo.
Pista 1:  No episódio 4x23 vimos a sr.Marin tirando algumas roupas da sacola de Jessica dizendo ´´ela comprou isso ontem´´ ,Jessica não sabia que Alison estava viva e já havia sido provado que Ali não tinha uma gêmea então...















Apenas um episódio depois é...Quem estava usando as roupas isso mesmo nossa querida CeCe...

No mesmo episódio enquanto levam CeCe a viatura ela troca um olhar bem suspeito com a Jessica (mesmo que ela apenas tenha confessado matar Wilden ,Jessica poderia ter imaginado outra coisa?)

2) No 05x01 já vemos CeCe novamente ela realmente havia escapado da policia e o único que realmente ligou foi Holbrook 

Ela tinha realmente tudo que queria naquela hora havia convencido Ali que ela não era ´´A´´ é Ali acreditou realmente muito esperta.

3)Outra coisa foi o jeito que ela foi para a França como Vivian Darkbloom já haviamos visto -A ouvindo aulas de francês antes lembra.
4)Marlene postou no twitter ´´Manto branco,casaco vermelho,casaco preto´´ já tinhamos visto CeCe usando esses trajes:
Manto Branco:
 Casaco Vermelho:
Casaco Preto:



5) Já sabiamos que -A era realmente esperto(a) e claro que ela deixou as coisas obvias para o começo e o dificil para o final,se CeCe era -A esse tempo todo era esperta o bastante para armar um plano a ideia claramente era: ´´Se começaram a desconfiar dela,era iria fazer com que parassem de desconfiar´´. Ela fez todo certinho despistando as Liars mesmo depois da briga com Aria e deixar as garotas pensarem que ela estava morta e continuar seu jogo sabendo que não seria mais suspeita.
 

6) O flashback de Jason no 3x19 em que viu CeCe vestida como Alison,conversando com Melissa ,porém no 6x10 Charlotte negou ter falado com Melissa.

7) No mesmo episódio empurraram Jason no elevador,CeCe poderia até não ter visto Jason naquela noite mais isso seria um aviso dizendo que ´´ele estava falando demais ´´?

8)No dia em que conhecem CeCe á mesma já havia dado bastante pista de que ela poderia ser -A ela disse que Alison havia falado sobre todas elas.

Ela disse a Aria que se ela quisesse fazer uma comprinhas grátis olharia para o outro lado,típico de -A que sabia que Hanna roubava.
9)Quando fala ao celular com Jenna,ela usa a linguagem:
´´Da próxima vez que te ver perto do Nate,eu arranco seus olhos!´´ ,Ela sabia que Jenna era cega? Por que CeCe não usou outro termo?

10)4X09 quando Spencer pergunta á Shana se poderia ter sido Alison,ela responde que Ali estava morta e saí dando tempo de Spencer perguntar : De quem Jenna tem tanto medo?
Shana:CeCe Drake.
CeCe era a cópia de Ali por que  Jenna não a temeria?


11)Spencer depois de conhecer CeCe conta para Jason e enquanto pesquisa por seu nome aparece de cara o  Covil de -A.
(Essa é uma das minhas favoritas)

12) Laura Leighton(Ashley Marin ) postou no twitter:
´´Vraa,vraaa,voom adorei minha nova caneca! Isso me faz lembrar ´´A´´ está dirigindo um carro vermelho´´.

13) Marlene postou no twitter : ´´Vermelho é o novo preto´´ e o que aconteceu...

14) Esse foi um dos mais faceis de desconfiar por:
Ela voltar 08 dias depois de -A


Ir embora apenas alguns minutos depois de Spencer e Hanna entrarem na casa dos DiLaurentis 

Avisar Ali que Emily,Aria,Caleb,Ezra e Peige não queriam desejar feliz natal

Usar as duas garotas de isca por que sabia que iriam segui-las 


15) Quem supostamente havia matado Mona
Depois as suspeitas apontaram todas para Alison,pois era uma garota loira,e como Mona havia enganado Alison como vimos no 4x24 que ela contou ela teria motivos além de odiar Mona,mais se ainda havia pessoas desconfiadas de CeCe parabéns á elas eu simplesmente nunca iria desconfiar CeCe já tinha ido pra outro lugar pra mim,mais o cabelo loiro não mente sem contar que o cabelo de Ali é bem mais cacheadinho.
16) A última pista que achei foi essa revejam o 6x09 e o 5x13 se olharem bem duas cenas são paralelas se prestarem bem atenção aquela cena antes da grande revelação de -A e CeCe desejar ´´Feliz Natal´´ para Alison as duas cenas que Charles e CeCe deixam Ali sem saída e se mostram são paralelas.

Isso foi o que eu achei.E vocês já desconfiavam da CeCe?
Quais pistas acharam e acompanharam?
De quem mais desconfiaram?




3 comentários:

  1. Eu cheguei a desconfiar e logo achei que não, mas ai depois acabei voltando na minha primeira decisão e fiquei pasma quando ela estava certa!

    ResponderExcluir
  2. Eu descobri no 3x20, quando a Spencer está presa no banheiro(sei lá o que era aquilo). Quando ela vai tentar ligar o chuveiro, aparece erro 307320(acho que é esse número). Aí eu pensei "será que é uma pista?" Eu fui olhar, coloquei na 3ª temporada, episódio 07, no minuto 3 e no segundo 20. E ali estava, Cece aparecendo pela 1ª vez. Aí eu falei "Cece é -A". Confirmei quando mostrou.

    ResponderExcluir
  3. Best Slots Casino Sites in the Philippines - Lucky Club
    List of all the best online slots sites in the Philippines including 1. Slots.lv, 1.3 Million, 1.1 Million Coins, 1.6 Million Coins, 1.2 Million Coins, 1.2 Million luckyclub Coins, 1.6 Million Coins

    ResponderExcluir