domingo, 31 de janeiro de 2016

Pretty Little Liars:TEORIA Novo Vilão +SPOILER

Primeiro de tudo queria escrever que esse post contém SPOILER´S pra quem ainda não está no 6x13.
Minha teoria é:Ezra Fitzgerald(Ezra)

Eu confiava plenamente no Ezra até a 4A onde aconteceu das garotas saberem que Alison não estava morta e sim fugindo de –A.

Essa é uma das pistas que eu realmente não sei o que pensar,primeiro que Marlene já nos fez de trouxas inúmeras vezes,como vamos saber onde ela está dizendo a verdade e onde está mentindo? Ok,no 4x13 Ezra aparece no final e fica nervoso,mais porque ele ficaria e ainda por cima parece estar no covil de –A.

Queria lembrar ainda no 4x13 que Ezra estava em Ravenswood mais porque ele iria até lá? A menos que ele soubesse que Aria estaria? Pelo o que eu me lembro Aria não contou a Ezra que iria a Ravenswood então como ele descobriu?Teria espionado as garotas?

Mais tarde no episódio 05x01(me corrigiam se estiver errada), alguém entregou uma foto de Ali conversando com Hanna,Aria,Emily e Spencer e por coincidência Ezra estava em Ravenswood também,aí eu sei que tem gente que vai pensar: Mais a CeCe também estava lá ela pode ter tirado a foto. Ok ela estava e como você pensou ´´ela pode ter tirado´´ não está afirmando que ela realmente tirou e se foi outra pessoa poderia ser o Ezra?



Outra pista que eu queria lembrar ainda no 4x13 que foi quando Alison sumiu logo depois de Ezra aparecer,aí as pessoas dizem ´´mais ela estava fingindo a morte aquela altura poderia fugir de qualquer um não poderia?´´ eu te respondo NÃO se não porque ela teria contado com a ajuda de Noel,Shana e CeCe? Aposto que essa pessoa que Alison tem tanto medo pode ser o Ezra alguém que ela beijou e que se ela realmente confiasse teria contado sobre estar viva.


Outra pista que também juntei foi essa no 4x15 Hanna finalmente revelou ter pego o diário de Alison no covil de –A e logo depois vemos Ezra olhando para o diário e para as Liars que estavam com ele.Porque ficou assim,Ezra tinha medo que as garotas descobrissem que você saia com a Alison?
Obs:Não achei a foto que eu queria 



Outra pista é essa Spencer,Hanna e Emily estavam determinadas a contar para Aria que Ezra era –A,porém acabaram não contando no 4x19 e sim no 4x20 (sei que foi por aí mais se eu tiver errado me escrevam) já no 4x19 vemos o Ezra dizendo a Aria :
´´Eu não vou machucar você seja lá o que elas te contaram mais não é verdade! ´´  o que Ezra o que elas poderiam ter contado sobre você ser –A Hanna,Spencer e Emily não contaram nada á Aria eaí Ezra? 

Outro episódio que nos deu bastante pistas foi o 4x20 ´´Free Fall´´ onde Aria finalmente descobre a verdade sobre Ezra e diz que ele não era –A mais sim ou escritor.

Para piorar a situação no fim do episódio aparece  -A recolhendo as páginas do livro que ele  iria escrever ,típico de Ezra que por consciência ainda escreve livros.


No 4x24 Alison disse que foi ver Ezra naquela noite cheia de confusão e enquanto conversam Ezra diz a Alison que sabia que ela havia mentido para ele sobre sua idade,mais como ele soube?

Pois é ele também adora subestimar enquanto Toby insistia de Ali estava morta ,Ezra continuava defendendo a idéia dela estar viva onde Ezra escondida em algum lugar?




UMA OUTRA COISA IMPORTANTE DE LEMBRAR É QUE EZRA E –A ERAM ESCRITORES,E O NOVO VILÃO TBM PODE SER.
Queria dar um aviso: muito gente vai dizer que se Ezra for o novo vilão vai ´´estar muito na cara´´  só queria lembrar vocês disso:





Nenhum comentário:

Postar um comentário